segunda-feira, 15 de julho de 2013

Filmes & Series Os 5 maiores canalhas da ficção

Mala, sem-vergonha, safado, mau elemento, canalha, traste, tratante, malandro… Esses são alguns dos adjetivos que usamos para definir um espécime de homem que a ficção adora retratar.Personagens não faltam, mas alguns deles se destacam e acabam até mesmo sendo referência de moda e estilo para algumas marcas e grifes, como os famosos relógios de James Bond, e os ternos caros usados por Jacob Palmer em “Amor a Toda Prova (Crazy Stupid Love)”.

O que torna esses “cafajestes” interessantes, não é apenas a capacidade de serem sedutores, mas conseguirem fazer as mais variadas atividades sem parecerem “coxinhas”.

Listamos abaixo 5 desses homens que sabem ser ao mesmo tempo, malandros e inteligentes, e idolatrados tanto pelos homens quanto pelas mulheres, que caem aos seus pés.

1 – James Bond (007)


“Bond, James Bond”, para os mais chegados. O agente secreto mais famoso da ficção pode ser considerado o maior cafajeste da ficção, sem ao menos fazer uma mulher sofrer. Afinal, homem que faz uma mulher sofrer, não passa de um moleque, e disso, James passa longe.

Que homem arriscaria a vida pelo seu país pulando de bung jump de uma represa, como o senhor Bond fez em “007 – Contra Golden Eye”, usando ternos caros e ainda sair com as mulheres mais lindas e inteligentes do mundo, depois disso?

2 – Charlie Francis Harper (Two and a half Men)


Charlie tem a vida ganha, com um carrão na garagem, uma carreira de criador de jingles publicitários de sucesso, sai para os melhores restaurantes e ainda conquista as mais belas gatas da cidade. O que mais um cara pode querer na vida?

3 – Jacob Palmer (Ryan Gosling em Amor a Toda Prova)


Jacob Palmer é um típico cafajeste conquistador. Com todas as mulheres a seus pés, ele nos ensina que um homem não precisa de um terno Armani e perfumes caros para conquistar. Entretanto, todos estes atributos ajudam um homem a ganhar autoconfiança suficiente para conquistá-las. Além disso, é um verdadeiro cavalheiro dominador das mais variadas técnicas Chivalry, dentre elas, ajudar os amigos, tratar uma mulher como uma rainha e principalmente, ter estilo.

4 – Alfie (Alfie: O Sedutor)


Alfie é mulherengo, egocêntrico, individualista e machista (ufa!) que vive pulando de cama em cama. Jovem e extremamente sedutor, era também um aproveitador; conquistando mulheres mais velhas e ricas. Com tantas características, é um legítimo cafajeste.

5 – Rei Henrique VIII – (Jonathan Rhys Meyes, emThe Tudors)


O jovem atraente e sedutor Henrique exala poder. Rei e um dos líderes mais polêmicos da história, colecionava relacionamentos amorosos. Casamentos? Foram seis. Apesar do cargo, não dava muita importância para os assuntos relacionados a problemas oficiais, mas não negava um rabo de saia, fazendo mulheres poderosas como Catarina de Aragão e Ana Bolena caírem aos seus pés sem a mínima possibilidade de defesa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário