terça-feira, 27 de agosto de 2013

Estilo All Star #1

Converse All Star, o clássico. Pra inspirar.

Não precisamos falar do quanto o Converse All Star é um clássico, certo? Com seu primeiro modelo produzido em 1917 (é véio, em haha), teve sua grande popularidade na década de 50/70 entre os fãs de Punk Rock com suas bandas preferidas usando o modelo. Na década de 90 voltou às paradas principalmente por Kurt Cobain (Nirvana) ter usado muito o modelo em shows, apresentações e tudo mais. Foi tema de várias músicas, inclusive brasileiras, de Nando Reis a Carbona!

O legal do modelo é que ele é bem versátil (peça coringa), serve pro dia a dia, pra trampar, pra ir pra faculdade, pra dar um rolê, pra tocar, etc. Falando sobre mim, acho que foi o primeiro tênis que eu tive desde que eu me entendo por gente haha Enfim, bora pras fotos pra inspirar vocês em como usar esse tênis mais do que clássico:


Ramones, inspiraram a usar o modelo.

Kurt Cobain ajudou na (re)popularização do modelo na década de 90

Wiz Khalifa, rapper norte americano, é frequentemente visto usando o modelo!

Por existir várias cores de All Star, dá pra brincar bastante (com senso, claro) na hora de compor o visual








Com Blazer, o All Star consegue quebrar a formalidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário