As 80 unidades produzidas, nas cores branca ou preta, trazem as faixas vermelhas e azuis da Martini no capô, laterais e teto. O logo da marca fica sobre o capô. Fora a pintura, o 911 recebe uma asa traseira e entradas de ar diferentes no para-choque dianteiro. Do lado de dentro, temos o logo da edição especial na soleira de aço inoxidável, feito de forma a ser iluminado em vermelho. A lista de equipamentos é a mesma do 911 Carrera S, com a adição do sistema de som Bose e o sistema multimídia com módulo de navegação.
Sob o capô está o mesmo motor 3.8 de seis cilindros com 400 cv e 44,8 kgfm, capaz de levar o 911 de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos, com o uso do câmbio PDK de dupla embreagem e sete marchas e no modo Sport Plus. A Porsche diz que o carro será lançado na América Latina em outubro, mas a Sttutgart, importadora oficial da marca no Brasil, ainda não tem confirmação se será vendido no País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário