A Lamborghini finalmente publicou as primeiras imagens e informações oficiais sobre o Lamborghini Huracán, e ele é realmente como esperávamos. Estas não são renderizações, e sim a belíssima realidade. O sucessor do Gallardo é mais rápido, mais potente e o carro mais moderno produzido em Sant’Agata.
O Huracán deve usar uma versão retrabalhada do V10 de 5,2 litros do Gallardo para produzir 618 cv e 57,1 mkgf — cerca de 40 cv a mais que a versão mais potente do Gallardo. Isso significa que o 0 a 100 km/h é feito em 3,2 segundos, ou 0,2 segundo mais rápido que o Gallardo LP 570-4 Superleggera Edizione Tecnica.
A Lamborghini também atribuiu ao seu chassi de carbono-alumínio a redução de peso e aumento da rigidez à torção em relação ao Gallardo.
Infelizmente não haverá câmbio manual. A configuração LP 610-4 leva a potência do V10 às quatro rodas através de uma transmissão de sete marchas e embreagem dupla formalmente conhecida como Lamborghini Doppia Frizione. É importante notar que esta é a primeira caixa com duas embreagens da Lamborghini, uma vez que o sistema do Aventador usa apenas uma.
Os freios de carbono cerâmica são de série, assim como o sistema start-stop, mas os amortecedores magnéticos e o sistema de direção variável são opcionais.
Por dentro há o painel de instrumentos configurável mais f*** do momento. E o novo Lambo usa apenas LEDs por dentro e por fora.
O Huracán deve ser apresentado oficialmente ao público no Salão de Genebra, no primeiro semestre de 2014, e irá a venda alguns meses depois disso.
O Huracán deve usar uma versão retrabalhada do V10 de 5,2 litros do Gallardo para produzir 618 cv e 57,1 mkgf — cerca de 40 cv a mais que a versão mais potente do Gallardo. Isso significa que o 0 a 100 km/h é feito em 3,2 segundos, ou 0,2 segundo mais rápido que o Gallardo LP 570-4 Superleggera Edizione Tecnica.
A Lamborghini também atribuiu ao seu chassi de carbono-alumínio a redução de peso e aumento da rigidez à torção em relação ao Gallardo.
Infelizmente não haverá câmbio manual. A configuração LP 610-4 leva a potência do V10 às quatro rodas através de uma transmissão de sete marchas e embreagem dupla formalmente conhecida como Lamborghini Doppia Frizione. É importante notar que esta é a primeira caixa com duas embreagens da Lamborghini, uma vez que o sistema do Aventador usa apenas uma.
Os freios de carbono cerâmica são de série, assim como o sistema start-stop, mas os amortecedores magnéticos e o sistema de direção variável são opcionais.
Por dentro há o painel de instrumentos configurável mais f*** do momento. E o novo Lambo usa apenas LEDs por dentro e por fora.
O Huracán deve ser apresentado oficialmente ao público no Salão de Genebra, no primeiro semestre de 2014, e irá a venda alguns meses depois disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário