domingo, 28 de julho de 2013

Lugares para ir Dias dos pais em SP

Roteiro para comemorar o Dia dos Pais em São Paulo
Confira onde levar o seu pai para celebrar a data de acordo com o estilo dele
Dicas para comemorar o Dia Dos Pais 

O Dia dos Pais está chegando e para você não fazer feio com o seu velho, o IM preparou um roteiro super criativo para vocês comemorarem a data, em São Paulo, de um jeito bem legal.

Tem dicas de programas para fazer com os pais de todos os estilos: dos modernos aos caseiros. Se liga:
Moderninho




Se o seu pai fizer o tipo moderninho, leve-o para conhecer o MIS. O Museu da Imagem e do Som é um dos points que mais fazem sucesso dentre os moderninhos na cidade. Vizinho de outro museu, o MUBE, um belo jardim faz conexão entre um e outro. Confira as exposições que estiverem rolando por lá e depois invista em um almoço no cool Chez MIS. Uma vez por mês acontece aGreen Sunset, uma festa que rola à tarde, nos jardins do museu. Desafie o seu pai a dançar ao som das músicas indie que costumam entoar pela festa.
Baladeiro



Para os pais que curtem uma boa balada, o bacana vai ser acompanhá-lo noite adentro. Uma das boates que mais fazem sucesso entre o público mais velho, a The History é uma boa pedida. ATrash 80’s também costuma reunir esse tipo de público, e investe numa discotecagem 100% anos 80. Se você preferir, pode levá-lo a uma balada mais jovem, e o D-Edge é perfeita para isso.
Tradicional


Para os pais mais caseiros e tradicionais, não adianta inventar – invista em um bom e velho almoço de família. Mas tire-o da toca! Uma opção legal é o Bar da Dona Onça, restaurante que fica no Edifício Copan e serve uma das melhores feijoadas de São Paulo.
Gourmet



Para os papais que adoram uma boa refeição, não adianta economizar – tem que levar o cara em um restaurante que ofereça pratos diferentes. A nossa dica é o Maní, que foi escolhido pelo júri especialilizado da revista britânica Restaurant como um dos melhores do mundo. Se joga!
C
inéfilo




Nada como curtir um bom filme com o pai cinéfilo. Para deixar tudo mais legal, que tal ir aoReserva Cultural, que além de passar ótimos filmes, ainda conta com um restaurante francês super gostoso?
Cult




Se o seu pai for do tipo cult, invista em um passeio pelo centro da cidade. Pare no CCBB e confira a bela arquitetura do museu e as ótimas exposições que ele oferece. Depois pare no charmoso café da casa e saboreie um cappuccino.
Torcedor




Para os pais fanáticos por futebol, uma ida ao estádio não tem erro. Se não estiver rolando nenhum jogo que vocês queiram ver, o Museu do Futebol no Pacaembu é uma ótima pedida. Ainda por lá, o bar O Torcedor é ótimo para tomar uma cerveja.
Rockeiro




Se o seu pai curtir rock, a nossa dica é agradá-lo em dobro. Primeiro, um Jantar no Ramona e, em seguida, uma boa festa rock’n’roll no Alberta #3. Ambas inspiradas em canções do Bob Dylan, as casas são vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário