quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Bebidas Hennessey Vs. d'Os Gêmeos

Todo mundo conhece os irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo que, juntos, são conhecidos como Os Gêmeos.

Depois de pintar castelos, deixar Boston mais bonita, ter pinturas suas apagadas da noite pro dia aqui em São Paulo e ficar de bate-boca pelos muros com a prefeitura, agora os irmãos assumiram um projeto bem original: a criação de uma nova garrafa de edição limitada para o conhaque Hennessy VS.

Inspirado pela elegância, tradição e lisura do Hennessy VS, o projeto d’Os Gêmeos invoca leva a marca deles, vibrante e de estilo eclético. Além disso, cada garrafa da edição limitada de Hennessy VS é individualmente numerada e possui um código QR especial que permite aos fãs um acesso a conteúdos on-line especializado com informações de como saborear “o requintados conteúdo da garrafa”.

O pessoal da Hennessy está tão animado com essa parceria com Os Gêmeos que eles estão lançando um tour em cinco cidades dos Estados Unidos, começando por Nova York, em agosto deste ano e, em seguida, passará por Chicago, Miami, Filadélfia e Houston, antes de finalizar e se estabelecer em Los Angeles, já em setembro.







































O Hennessy V.S Limited Edition by Os Gemeos já está em pré-venda lá na gringa por 40 doletas.
Sobre a bebida

Jas Hennessy & Co. , ou mais simplesmente Hennessy , é um conhaque com sede em Cognac , França . Hoje, a empresa de Jas Hennessy & Co. vende cerca de 50 milhões de garrafas por ano no mundo, ou mais de 40 % do conhaque vendido do mundo, tornando-se o maior produtor mundial de Conhaque.

A destilaria de conhaque Hennessy foi fundada pelo irlandês Richard Hennessy em 1765. Durante os anos 70, Kilian Hennessy, da quinta geração descendente do Hennessy original tornou-se o CEO da Hennessy. Kilian Hennessy liderou, em 1971, a fusão com a empresa Moët et Chandon, que criou Moët Hennessy.


A Moët Hennessy se tornou parte da Louis Vuitton em 1987, criando um dos maiores conglomerados de marcas de luxo, a Moët-Hennessy • Louis Vuitton, ou LVMH.

Kilian Hennessy permaneceu no conselho consultivo da empresa até sua morte, em 2010, aos 103 anos.

Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário