A primeira coleção, que é um retrato do estilo de McConaughey, será vendida apenas nos Estados Unidos e chegará às lojas ainda este mês. Com um viés esportivo, a nova marca tem como público-alvo homens jovens e que frequentem diversos ambientes ao longo do dia e que não se identificam com o guarda-roupa formal. Entre as peças estão calças à prova d’água, capas de chuva e camisetas de secagem rápida e com proteção UV.
O mais interessante dessa iniciativa, no entanto, não é a coleção em si, mas sim o valor sentimental que o marido da modelo brasileira Camila Alves deposita nesse trabalho. A marca foi criada para homenagear o pai do ator, que faleceu em 2008, e que era extremamente aventureiro.
Isso é meio parecido com aquilo que todos sentimos quando abrimos o guarda-roupa e temos vontade de usar somente aquela mesma peça, já até velha e surrada de tanto que a usamos, mas que tem um valor inestimável para nós. Olhar para um look e ter boas lembranças, saber que ele é nosso fiel escudo, conta muito sobre a nossa personalidade e sobre o nosso estilo. E isso é muito bacana e devemos preservar e não achar que é bobagem ou futilidade.
Por isso, será muito emocionante para McConaughey quando, sem esperar, encontrar um cara usando uma peça de roupa da sua coleção e lembrar que aquilo não é um simples pedaço de tecido, é uma homenagem a uma pessoa muito especial para ele.
Em tempo: as peças custarão no máximo US$ 99, e parte das vendas será destinada à instituição JKL, que cuida de crianças doentes e também foi criada em homenagem por Matthew em homenagem ao seu pai.
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